sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Apresentação

Rapaaaah,eu me empolguei tanto escrevendo artigos para o blog que esqueci de me apresentar.Para fugir do protocolo,eu vou me auto-entrevistar pra vocês poderem conhecer o meu trabalho que já tem algum tempinho,mas demorou pra eu poder encontrar o meu estilo próprio.

Como surgiu a idéia do Blog?
Pooow,eu já havia feito outros seis blogs antes desse.Um que ensinava inglês,outro com dicas de redação,outro falando sobre a minha cidade e por aí vai.Nenhum deu certo.Até que um dia eu resolvi falar sobre coisas que eu gosto,que variam desde música,a desenhos animados,passando por moda masculina,cinema e tecnologia.

Quem é você,Gerson e o que você faz?
Bom,eu sou universitário,estou no quarto ano de Relações Internacionais,porém trabalho como barbeiro e não tenho vergonha disso não,tá ligado!Sou altamente tarado por idiomas,países,cultura nacional e estrangeira.Sou fluente em Inglês,dou uma arranhada no Espanhol e faço aulas de Francês,e há um projeto para o Alemão ainda para esse anoJá fiz intercâmbio nos Estados Unidos e acabei de voltar da Inglaterra.

O blog tem um público alvo,específico?
Se você gosta de falar sobre celulares,jogos de videogame,filmes,séries,roupas,músicas,videoclipes,desenhos animados (antigos e novos),intercâmbio,livros,esporte...aqui é o seu lugar,rs.

Deixa uma mensagem pra geral que vai seguir o seu blog aew,mané!
Galera,sejam muito bem-vindos.Prometo que vou atualizar sempre e podem deixar comentários,sugestões e etc sempre que quiserem.Um abraçaçoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário