sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O futuro da franquia "Velozes e Furiosos"

Estava aqui pesquisando sobre filmes e descobri um comunicado de imprensa da equipe do filme "Velozes e Furiosos",que em Abril do ano que vem estréia o sétimo filme da franquia,dizendo o quão estão agradecidos pelo amor e apoio dos fãs durante o período difícil que eles passaram que foi a morte trágica e precoce do ator Paul Walker que dava vida a Brian O'Conner que era o protagonista da série,ao lado do personagem de Vin Diesel.



 “Queremos aproveitar esse momento para expressar o quão agradecido estamos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força dos nossos fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui” dizia uma parte do comunicado.

Para terminar com a participação de Walker no sétimo filme,a produção utilizou os dois irmãos do ator para captar o máximo de semelhança em seus movimentos e artifícios de computação para recriar o rosto dele.

O vídeo do tributo já ultrapassou a casa de 38 milhões de visualizações no Youtube e começa com cenas do primeiro filme ,com geral novinho,passando pelos demais,inclusive o quinto filme que foi gravado aqui no Brasil .Assista abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário