terça-feira, 26 de agosto de 2014

Veja Como Estão Os Atores De "Eu,A Patroa E As Crianças" Em 2014





Confesso que se passaram uns dez anos e eu fazendo a mesma coisa:Indo pra cozinha,colocando o almoço no prato e sentando na frente da televisão para assistir mais um episódio de "Eu,A patroa E As Crianças" (My Wife And Kids na versão original).Ué,peraí?Dez anos?Sim,até mais se bobear.A série foi produzida lá nos EUA entre 2001 e 2005 pela rede de TV ABC e começou a passar aqui no Brasil em 2002 aos domingos de manhã (e eu já via!).Mas não sei se vocês tem a mesma impressão que eu:Quando eu penso nos atores da série em 2014,eu os vejo da mesma forma que na TV.Ninguém cresceu,ninguém mudou nada.Dá uma conferida nessa matéria e depois me fala se eu estou certo ou não.




1 - Michael Kyle (Damon Wayans)



Damon está com 54 anos e tem quatro filhos.Seu último trabalho na TV foi na série "Happy Endings" também da ABC.

Instagram: @DamonkWayans
                                                   2 - Tisha Campbell-Martin (Janet "Jay" Kyle)





Tisha está com 45 anos e além de atriz é cantora.Seu trabalho recente foi no fime da Disney "Lemonade Mouth:Uma Banda Diferente".

Instagram:@tishacampbellmartin

                                           George O. Gore II (Michael Kyle JUNIOR)

                                        



George tem 32 anos (caraca!!!!!!) e depois da série,fez alguns outros trabalhos com a família Wayans (leia-se Michael Kyle e os irmãos dele),incluindo o filme "Ela Dança Com o Meu Ganso)

Instagram:Não tem!
 
                                                          Jazz Raycole (Claire 1)






Jazz está com 26 anos.Seu último trabalho foi na série "Bones".Dizem que a mãe de Jazz pediu a produção da série para substituirem a filha,porque achava os temas tratados muito pesados para a então adolescente.Foi aí que ela pulou pra outra série de sucesso:"Todo Mundo Odeia O Chris".

Instagram:Não tem.

                                               Jennifer Nicole Freeman (Claire 2)








A substituta de Jazz foi Jennifer,que hoje está com 28 anos.Ela casou com um jogador de basquete e teve uma filha em 2009.Seu último trabalho foi na série "7th Heaven"

Instagrm:@msjenfreeman

                                              Parker Mckenna Posey  (Kady Kyle)







É rapêizie,as crianças crescem não é mesmo!E olha que a Parker só tem 19 aninhos.Ela fala fluentemente Inglês e Espanhol (muy bueno!).Um dos seus últimos trabalhos foi na série "ICarly".

Instagram:@parkermckennaaa

                                                       Noah Gray-Cabey (Frankilin)







O Frankilin tocava piano e seu intérprete Noah toca até hoje.O jovem de 18 anos além de ator também é pianista.Depois de "Eu,a patroa e as Crianças" ele também fez muito sucesso na série "Heroes".

Instagram:Não tem.

                                                 Andrew McFarlane (Tony Honest)






Esse não mudou taaaanto não.O Andrew tá com 28 anos e ele já havia contracenado com Jennifer (Claire) antes na série "7th Heaven".Seu último trabalho foi no seriado "The Secret Life Of An American Teenager"(A vida secreta de uma adolescente americana).

Instagram: @thankfulandrew
         
                                                          Megan Good (Vanessa 1)








Megan foi a primeira Vanessa,namorada do Júnior.Ela está com 33 anos e é super ativa no cinema.Fez dezenas de filmes depois que saiu da série e seu último é o "Think Like A Man Too" (Que tem que ser lançado aqui no Brasil,já que é um excelente fime).

Instagram:@meagangood


                                                     Brooklyn Sudano (Vanessa 2)








Brooklyn tem 33 anos e é filha da cantora Donna Summer.Faz trabalhos como modelo na agência Ford Models até hoje.

Instagram:Não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário