sábado, 23 de agosto de 2014

Os tão sonhados fones Beats

Atire a primeira pedra quem nunca assistiu um videoclipe em que o cantor,em câmera lenta,coloca um fone com um"B" gigante na cabeça e começa escutar música como se fosse a melhor sensação do universo.E,meus amigos,realmente é.Eu fui em uma loja dia desses e estavam lá vários fones desse modelos para serem testados.Era só colocar no ouvido e começar a viajar.Caramba,parecia que eu estava realmente no estúdio de gravação com o cantor,e as batidas eram tão detalhadas que se o cantor de repente desse uma coçada na cabeça eu poderia ouvir o barulho,rsrsrs.


Eles foram desenvolvidos pelo famoso rapper americano Dr Dre (que lançou o Eminem) e depois foi comprado pela Apple o que fez o já popular headset ficar mais popular ainda,porque a Apple investiu em uma propaganda pesada pra fazer o brinquedo bombar lá nos EUA.


Uma grande pena é que ele aqui em terras tupiniquins é o olho da cara.Eu achei o mais barato no site do Wall Mart por R$ 598,00.Mas vamos torcer pra ele um dia se popularizar aqui também,juntamente com seu preço. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário