segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Que Você Sabe Sobre O Filme Que Juntará Batman E Superman?







Fãs dos dois super-heróis mais famosos dos quadrinhos/cinema,Batman e Superman já podem começar a fazer as pipocas.O longa que está previsto para sair em 2016,contará com o ator britânico Henry Cavill novamente no papel do Homem de aço e a novidade Ben Affleck no papel do Homem morcego.

Henry Cavill

Ben Affleck

Segundo o presidente da Uarzazate Films Comission,as filmagens começam no comecinho de setembro nas cidades de Casablanca e Uarzazate.O novo filme é uma continuação de "O Homem De Aço",de 2013 e muito se especula na internet sobre como será o filme que unirá os dois heróis mais venerados dos quadrinhos.Uma coisa se sabe:Se o filme com apenas o super homem arrecadou mais de U$$ 110 milhões apenas na primeira semana,imagine com os dois juntos!
Esse novo filme intitulado "Batman V Superman:Dawn of Justice" contará com mais uma novidade:A Mulher Maravilha,antes mostrada somente na televisão,agora fará sua estréia nas telonas.
Depois de vários atores especulados para interpretar o Lex Luthor,eis que o nome de Jesse Eisenberg (O Mark Zuckerberg,do filme "A Rede Social") é confirmado,assim como o de Amy Adams Joaquim Phoenix.

Jesse Eisenberg

Amy Adams

Joaquim Phoenix

Nenhum comentário:

Postar um comentário